Trem das Cores

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O Blog

Acho que tive uma ideia legal para o blog.

Hoje importei meu blog Teoria da Alma, que comecei a fazer em abril do ano passado, para este. Importei todos os posts, porque não fazia sentido que ficassem separados, já que quando eu mudei de ideia a respeito do nome do blog continuei os posts neste aqui.

Mas agora mudei de ideia de novo, e pra valer.

Acredito que todos que resolvem fazer um blog querem um nome que tenha um significado legal. Não precisa ser um nome espetacular para os futuros leitores (olha a pretensão), mas um nome que seja significativo e importante para quem faz o blog, para a mensagem que o blogueiro quer passar. E é justamente isso que estou procurando desde que voltei a blogar, em abril do ano passado.

Pensei em voltar com o Funny Valentine, afinal era um blog bem conhecido na época, e é o nome de uma música que amo. O significado era justamente esse: meu amor por música, jazz, romance, vida. Mas agora quero alguma coisa nova. Teoria da Alma foi minha primeira ideia ano passado. Depois de um tempo com o blog achei aquele título um tanto melancólico, e já não estava mais traduzindo a mensagem que eu queria passar no blog. Trem das Cores já é um nome em que pensei para o blog já há tempos, é uma música do Caetano, que eu amo, e pra mim significa literalmente o mundo.

Mas o novo nome que me ocorreu agora... pode sim ser tudo isso junto, e mais um pouco. Pra mim. E não é isso que importa??
posted by Karime at 01:49

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home