Trem das Cores

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Deixe em paz meu coração

Eu não sei se vou voltar a escrever blog.
Mas hoje é o primeiro dia, de muitos, que eu me sinto bem, me sinto em paz.
Hoje eu fiz uma tatuagem. Resolvi, fui lá e fiz. Não quis parar para pensar. Fiz na nuca, porque não enjoa, eu só vejo quando quero. Senti uma coisa boa, energia. Sempre gostei de fazer coisas que nunca fiz na vida. A sensação de superar um medo, de se superar, de ter coragem é muito, muito boa.
Foi assim também quando voei de asa-delta, no Rio, há dois anos. Uma sensação de liberdade, de libertação mesmo. Como se eu me tornasse uma pessoa maior. Parece besteira?? Acho que sim. Mas não me importo.
Hoje foi um dia bom sim, não só porque eu fiz uma tatuagem. Mas porque eu pude falar para uma pessoa tudo o que eu tinha vontade, e ela pediu desculpas, e o que ela falou para mim foi suficiente, e eu fiquei em paz de novo. É outra coisa que o tempo me ensinou: ter coragem de falar as coisas para as pessoas, sem medo (ou com menos medo) que se eu reclamar de qualquer coisa aquela pessoa vai deixar de gostar de mim. Hoje o medo não me impede de falar, e minhas relações estão bem mais verdadeiras por isso.
Enfim, talvez seja o começo de uma nova fase. Uma tatuagem, verdades ditas, uma viagem de verão para a praia, uma nova médica 'da cabeça'.
Um pouco menos de pressão, um pouco menos de medo, umo pouco mais de disposição e certeza. É assim que eu quero começar meu 2010.
posted by Karime at 01:32

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home