Trem das Cores

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

me, myself and I

Eu tô cansada e desanimada.
Nem sei se quero escrever, nem sei se quero fazer blog.
De repente estou duvidando de tudo, de novo. Da minha vida, das minhas escolhas, do que eu quero, do que eu sei, do que eu faço. Novamente estou em crise comigo. Será que desta vez é "a crise", aquela que finalmente veio para me sacudir, me tirar do marasmo e me devolver à vida? Espero que sim, porque não aguento mais não saber o que fazer, não saber quem eu sou. Cansei de não fazer nada, cansei de não ter vontade de nada. Não aguento mais ficar parada e sentir que a vida passa por mim e eu continuo no mesmo lugar. Por que eu não tenho vontade de viver? Quer dizer, de viver eu tenho, mas por que não tenho vontade de construir alguma coisa? Por que só tenho vontade de ficar em casa, de não fazer nada, de me esconder do mundo?
Eu tô cansada de dar desculpa dos meus comportamentos, de dar desculpa até pra mim mesma. Quem eu quero enganar? Uma hora é a depressão, outra hora é porque eu tô gorda, outra hora... sempre tem um motivo. E assim eu vou ficando. Parada. Estagnada, imobilizada por alguma coisa que não sei o que é. Ou melhor, eu sei: medo. Mas medo de quê?
posted by Karime at 23:13

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home