Trem das Cores

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Insone

Não consigo dormir. Os pensamentos sobre todas as coisas que tenho que fazer, tudo o que eu tenho que mudar em mim, me impedem de relaxar.
Acabei de ler alguns artigos incríveis sobre vários dos problemas que me atormentam agora. Eu sei que existe solução, eu sei que eu consigo. Mas preciso de coragem para começar, de alguma maneira. Baby steps. Lembrei desse termo. Lembram do filme "Nosso querido Bob" com o Bill Murray, em que ele era doido e perseguia o psiquiatra, interpretado pelo Richard Dreyfuss? Pois é. O psiquiatra falava que ele tinha que começar aos poucos, dando passos de bebê. Baby Steps.
É assim que eu preciso encarar tudo o que tenho que fazer daqui para a frente, se eu quiser mudar minha vida, se eu quiser crescer e ser feliz. Aos pouquinhos, com um passinho pequeno de cada vez. Passinhos de bebê.
posted by Karime at 02:06

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home