Trem das Cores

terça-feira, 8 de setembro de 2009

nada de aula

Estou com um aperto no peito. Não sei porquê.
Acordei cedo, fui pra aula. Chegando lá, nada de aula!! A transmissão por vídeoconferência não estava funcionando, ou algo parecido.
Tomei um café na cantina e vim embora.
Só quando cheguei em casa começou esse aperto no peito. O que será isso?
Noite passada, enquanto não conseguia dormir, resolvi que a partir de hoje vou tentar começar a me disciplinar, a disciplinar minha vida, meus hábitos. Uma coisa de cada vez, devagar, baby steps. Vou ter que me educar, bem do comecinho, como se eu fosse mesmo uma criança de 1 ano aprendendo a andar e a falar. Porque é assim que eu sou, minha imaturidade se compara mesmo a uma criança aprendendo a dar os primeiros passos. Mas agora não quero escrever. Eu queria quando comecei o post, mas mudei de ideia. Volto mais tarde e vou tentar explicar o que quero começar a fazer.Por enquanto, continuo na mesma. Angustiada, aperto no peito, e parada, imobilizada no mundo.
posted by Karime at 10:42

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home