Trem das Cores

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Quero começar de uma vez

Estou empolgadíssima com o blog novo. Embora esteja ainda somente nos meus planos, não vejo a hora de colocá-lo no ar. Hoje mandei um e-mail para a minha webdesigner favorita, a Anielle, que fez meu outro blog, o Funny Valentine, e espero que ela responda logo. Estou ansiosa!!
posted by Karime at 01:28 0 comments

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Meu twitter!
posted by Karime at 02:54 0 comments

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O Blog

Acho que tive uma ideia legal para o blog.

Hoje importei meu blog Teoria da Alma, que comecei a fazer em abril do ano passado, para este. Importei todos os posts, porque não fazia sentido que ficassem separados, já que quando eu mudei de ideia a respeito do nome do blog continuei os posts neste aqui.

Mas agora mudei de ideia de novo, e pra valer.

Acredito que todos que resolvem fazer um blog querem um nome que tenha um significado legal. Não precisa ser um nome espetacular para os futuros leitores (olha a pretensão), mas um nome que seja significativo e importante para quem faz o blog, para a mensagem que o blogueiro quer passar. E é justamente isso que estou procurando desde que voltei a blogar, em abril do ano passado.

Pensei em voltar com o Funny Valentine, afinal era um blog bem conhecido na época, e é o nome de uma música que amo. O significado era justamente esse: meu amor por música, jazz, romance, vida. Mas agora quero alguma coisa nova. Teoria da Alma foi minha primeira ideia ano passado. Depois de um tempo com o blog achei aquele título um tanto melancólico, e já não estava mais traduzindo a mensagem que eu queria passar no blog. Trem das Cores já é um nome em que pensei para o blog já há tempos, é uma música do Caetano, que eu amo, e pra mim significa literalmente o mundo.

Mas o novo nome que me ocorreu agora... pode sim ser tudo isso junto, e mais um pouco. Pra mim. E não é isso que importa??
posted by Karime at 01:49 0 comments

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Recomeço

É difícil voltar, mas eu sinto necessidade de voltar a escrever, escrever bastante, escrever sempre.

Não sei de onde essa vontade ressurgiu, não sei o porquê, mas sei que aqui estou, disposta a dar vida novamente ao projeto de um novo blog, projeto este que eu abandonei há alguns meses por tantos motivos que nem lembro mais. Ao menos não de todos. Aliás, lembro sim, claro que eu lembro. Mas é tanta coisa pra contar.

E eu nem sei por onde começar.
posted by Karime at 18:44 0 comments