Trem das Cores

sábado, 16 de maio de 2009

Crescer e aparecer

Estava pensando agora: foi bom o R. ter reaparecido na minha vida agora. Acho mesmo que isso era necessário para eu conseguir crescer. Pela primeira vez eu percebi, de verdade, que não posso apostar todas as minhas fichas em uma pessoa, entregando minha vida a ela para que ela resolva. O problema não é apostar, é como eu sempre fiz isso, jogando o peso e a responsabilidade da minha felicidade nas mãos do outro. Isso nunca poderia dar certo. E eu sempre soube disso, mas por alguma razão nunca soube agir diferente. Na verdade acho que nunca percebi que era isso que eu fazia. E passei anos cometendo os mesmos erros, uma vez após a outra, sem perceber que a única pessoa que realmente tem essa responsabilidade sou eu. Por que será que eu demorei tanto para aprender algo tão óbvio? Mas não basta aprender. É preciso agir conforme o aprendizado. Espero que eu tenha forças para, a partir de agora, fazer diferente e trabalhar de verdade por aquilo que eu quero. Sem esperar alguém que venha resolver a minha vida. Chegou a hora de crescer. E por mais que eu morra de medo de crescer, sei que é a única coisa a fazer. É tão bom ser criança... mas depois dos 30 anos, fala sério, não tem mais graça, né? Cresça e apareça, menina!
posted by Karime at 23:29

1 Comments:

Nunca é tarde para nada, né? Que bom que você está em paz. Não há nada nesse mundo que valha a nossa paz de espírito. Segue em frente, abre seu coração e todas as possibilidades aparecerão! Felicidades!

17 de maio de 2009 às 11:32  

Postar um comentário

<< Home